música

Niall Horan fala da surpresa que foi o show no Brasil e a carreira pós-One Direction

Niall Horan fez show no Rio de Janeiro neste último domingo e TODO MUNDO sabia as músicas de cor. Sabe o que é surpreendente? Elas nem foram lançadas ainda! Os fãs decoraram de shows no Youtube!

Entrevistamos ele depois do show e ele nos disse que ficou chocado com a empolgação do público. Se ele está arrasando na carreira solo? Muito! E perguntamos bastante coisa sobre o álbum “Flicker” que está para sair.

Brincamos também que achávamos que ele ia se dedicar apenas ao golfe. Sabia que ele joga horrores? Pois bem. Veja nossa entrevista:

Tem muito mais entrevista como essa em nosso Youtube, e tem bastante coisa legal por vir ainda. Então assine o canal do Papelpop e não perca nada!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

4 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

5 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

5 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

6 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

6 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

8 horas atrás