Menu Papel POP

Milo Ventimiglia fala sobre destino de seu personagem em “This Is Us”

Esta matéria contém spoilers de “This Is Us”! Não continue se não estiver em dia com a série e não quer ter a surpresa estragada!

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Aquele melodrama maravilhoso de “This Is Us” voltou ao ar com sua segunda temporada na semana passada nos Estados Unidos, e logo no episódio de estreia ficamos sabendo um pouco mais do destino de um dos principais personagens: Jack, interpretado por Milo Ventimiglia.

No início da primeira temporada a gente já ficou sabendo que ele morreu, mas até então não tínhamos ideia de como isso aconteceu. A estreia da segunda fase deu uma boa dica: perto do final, Rebecca (Mandy Moore) apareceu no apartamento de Miguel (Jon Huertas), onde Jack estava. Ele não queria confessar que estava bêbado e escondendo seu alcoolismo. Quando ele fechou a porta, Rebecca não aceitou e disse: “Entre no carro, Jack”. Dentro do veículo, Rebecca falou que dentro de alguns meses tudo voltaria ao normal.

Então a cena mudou para o futuro, onde Rebecca ainda dirigia, mas atordoada, vestindo uma camiseta do time de futebol americano Steelers e com uma bolsa no banco traseiro, possivelmente com itens e trajes do Jack. Ao mesmo tempo, na casa de Miguel, a Kate adolescente (Hannah Zeile) chorava e dizia que precisava encontrar seu irmão Kevin (Logan Shroyer). O outro irmão, Randall (Niles Fitch), soluçava muito e era consolado por uma garota ruiva. Enquanto isso, Rebecca estacionava em frente à casa da família, toda em chamas.

A questão é: dadas as reações dos personagens, Jack estava na casa quando ela pegou fogo? Foi assim mesmo que ele morreu? Ventimiglia conversou com a Entertainment Weekly sobre o episódio:

“Eu diria que nessa série, nada é o que parece ser. Mas não enganamos as pessoas, então mostrar a casa queimada e Rebecca chorando é definitivamente uma indicação do que possivelmente aconteceu naquela noite. Ou o que aquilo tem a ver com a morte de Jack. Não gostamos de enganar, mas se nós revelarmos tudo agora, qual será o mistério? Eu acho que todo mundo está querendo descobrir o que houve, mas é o seguinte: ‘Gente, sejam pacientes. Acontecerá quando for para acontecer’.”

Ele continuou:

“Se não tivéssemos mostrado algo [sobre a morte de Jack], acho que as pessoas ficariam chateadas. Mas porque fizemos – se você ler nas entrelinhas a esposa chorando sem seu marido em frente a uma casa em chamas, as crianças chorando e dizendo que precisam contar para o terceiro irmão -, sabemos qual é a relação. Então por causa disso, você sabe que a casa em chamas tem algo a ver [com a morte de Jack]. Há uma certa satisfação, mas também não é uma resolução ou uma resposta completa. Mas acho que quando chegarmos a esse momento da própria morte, as pessoas terão dificuldade com isso. Terão dificuldade em aceitar, ou vão dizer: ‘Espera, é isso?’ Terão pessoas que vão pensar que, possivelmente, esse fim de um dos personagens mais queridos talvez seja muito grandioso – ou muito pequeno. Essa é a vida. Poderia ser uma grande história, poderia ser uma pequena história, mas a finalidade do que ela representa é a mesma coisa.”

No Brasil, a primeira temporada de “This Is Us” está sendo exibida no Fox Life e também está disponível no aplicativo do próprio canal.

Comentários

Topo