Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

THIS IS US -- "Moonshadow" Episode118 -- Pictured: Milo Ventimiglia as Jack -- (Photo by: Ron Batzdorff/NBC)
series

Milo Ventimiglia fala sobre destino de seu personagem em “This Is Us”

Esta matéria contém spoilers de “This Is Us”! Não continue se não estiver em dia com a série e não quer ter a surpresa estragada!

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Aquele melodrama maravilhoso de “This Is Us” voltou ao ar com sua segunda temporada na semana passada nos Estados Unidos, e logo no episódio de estreia ficamos sabendo um pouco mais do destino de um dos principais personagens: Jack, interpretado por Milo Ventimiglia.

No início da primeira temporada a gente já ficou sabendo que ele morreu, mas até então não tínhamos ideia de como isso aconteceu. A estreia da segunda fase deu uma boa dica: perto do final, Rebecca (Mandy Moore) apareceu no apartamento de Miguel (Jon Huertas), onde Jack estava. Ele não queria confessar que estava bêbado e escondendo seu alcoolismo. Quando ele fechou a porta, Rebecca não aceitou e disse: “Entre no carro, Jack”. Dentro do veículo, Rebecca falou que dentro de alguns meses tudo voltaria ao normal.

Então a cena mudou para o futuro, onde Rebecca ainda dirigia, mas atordoada, vestindo uma camiseta do time de futebol americano Steelers e com uma bolsa no banco traseiro, possivelmente com itens e trajes do Jack. Ao mesmo tempo, na casa de Miguel, a Kate adolescente (Hannah Zeile) chorava e dizia que precisava encontrar seu irmão Kevin (Logan Shroyer). O outro irmão, Randall (Niles Fitch), soluçava muito e era consolado por uma garota ruiva. Enquanto isso, Rebecca estacionava em frente à casa da família, toda em chamas.

A questão é: dadas as reações dos personagens, Jack estava na casa quando ela pegou fogo? Foi assim mesmo que ele morreu? Ventimiglia conversou com a Entertainment Weekly sobre o episódio:

“Eu diria que nessa série, nada é o que parece ser. Mas não enganamos as pessoas, então mostrar a casa queimada e Rebecca chorando é definitivamente uma indicação do que possivelmente aconteceu naquela noite. Ou o que aquilo tem a ver com a morte de Jack. Não gostamos de enganar, mas se nós revelarmos tudo agora, qual será o mistério? Eu acho que todo mundo está querendo descobrir o que houve, mas é o seguinte: ‘Gente, sejam pacientes. Acontecerá quando for para acontecer’.”

Ele continuou:

“Se não tivéssemos mostrado algo [sobre a morte de Jack], acho que as pessoas ficariam chateadas. Mas porque fizemos – se você ler nas entrelinhas a esposa chorando sem seu marido em frente a uma casa em chamas, as crianças chorando e dizendo que precisam contar para o terceiro irmão -, sabemos qual é a relação. Então por causa disso, você sabe que a casa em chamas tem algo a ver [com a morte de Jack]. Há uma certa satisfação, mas também não é uma resolução ou uma resposta completa. Mas acho que quando chegarmos a esse momento da própria morte, as pessoas terão dificuldade com isso. Terão dificuldade em aceitar, ou vão dizer: ‘Espera, é isso?’ Terão pessoas que vão pensar que, possivelmente, esse fim de um dos personagens mais queridos talvez seja muito grandioso – ou muito pequeno. Essa é a vida. Poderia ser uma grande história, poderia ser uma pequena história, mas a finalidade do que ela representa é a mesma coisa.”

No Brasil, a primeira temporada de “This Is Us” está sendo exibida no Fox Life e também está disponível no aplicativo do próprio canal.

voltando pra home