Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Major Lazer teria inscrito “Sua Cara” no Grammy como melhor clipe

Falta pouco mais de um mês para saírem os indicados ao Grammy 2018, e os membros da Academia da premiação já estão votando para escolherem os nomes que vão entrar oficialmente na disputa, por isso alguns fóruns estão divulgando listas de quais categorias os artistas inscreveram suas produções.

Segundo as supostas listas, Major Lazer teria inscrito “Sua Cara”, a parceria com Anitta e Pabllo, na categoria de melhor videoclipe. Será que o vídeo consegue uma vaguinha na disputa?

A disputa por uma vaga na categoria está bem concorrida, segundo as listas divulgadas pelos fóruns, com títulos como “Look What You Made Me Do”, da Taylor Swift; “Love So Soft”, da Kelly Clarkson; “New Rules”, da Dua Lipa; “I Feel It Coming”, do The Weeknd; e muitos outros.

Para o Grammy 2018, os artistas e as gravadoras podem inscrever as produções lançadas entre 1º de outubro de 2016 e 30 de setembro de 2017.

A lista definitiva de indicados à premiação será conhecida no dia 28 de novembro, enquanto a cerimônia de entrega das estatuetas acontece em 28 de janeiro de 2018.

voltando pra home