Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Linn da Quebrada lança “Pajubá”, álbum visual com 14 clipes!

Linn da Quebrada fez a Beyoncé e surpreendeu seus fãs, nesta sexta-feira (6), com o lançamento de “Pajubá”, o seu álbum visual produzido de forma independente e que conta com 14 clipes no total.

“Era um Lemonade Transvyado que vocês queriam, meninas? Pajubá é celebração e (re)existência. É sobre nossas vidas. É nossa. Quero agradecer as pessoas que se envolveram e colaboraram com a produção do disco, cada uma do seu espaço, como pode. Sem vocês seria impossível. O que mais viso com a minha atuação, meu trabalho e minha música é essa troca, essa formação de redes, de conexões que estão se estabelecendo entre nós. Espero que todas possam desfrutar desse disco e que possamos continuar caminhando, pois acredito que juntas somos mais fortes. Que o nosso progresso não tenha linnmites. Seguimos juntas”, escreveu Linn em seu Facebook para anunciar o lançamento do álbum.

Na última semana, Linn já tinha divulgado “Bomba pra Caralho”, mas agora temos o álbum completo, com participações de Glória Groove, Mulher Pepita e Liniker.

Confira todos os clipes abaixo:

Você pode ouvir o álbum nas plataformas digitais também:

voltando pra home