Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Kristen Bell confirma: “Veronica Mars” vai voltar com novos episódios

Socorro, temos mais uma série ícone voltando! Vindo nessa onda de retornos com “Will & Grace”, “Três é Demais” e outros – e depois de muita especulação – Kristen Bell confirmou que “Veronica Mars” voltará em breve.

Isso aconteceu durante uma live do site IndieWire com outro ator da série, Ryan Hansen (o Dick). Em certo momento, eles ligaram para a atriz para participar da transmissão e ela disse o seguinte sobre o retorno da série:

Pessoalmente, e acho que Rob [criador] concorda, não vamos fazer os fãs pagarem por isso. O formato funciona melhor com episódios, em que você vê um pouco mais do que isso. Queremos fazer uma minissérie. Estamos nos esforçando para isso […] Nós vamos fazer isso, vai acontecer.

Quando ela fala de “fazer os fãs pagarem”, ela fala do filme “Veronica Mars” lançado em 2014 e que foi financiado pelo Kickstarter.

Satisfeitos, fãs? Hahaha. Enquanto não sabemos quando a série volta, Kristen Bell estrela a série “The Good Place”. A primeira temporada está inteira na Netflix, com episódios da 2ª sendo lançados uma vez por semana.

voltando pra home