Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

attends The Olivier Awards 2017 at Royal Albert Hall on April 9, 2017 in London, England.
televisão

Kit Harington vai pausar gravações de “Game of Thrones” para o elenco ir ao seu casamento

Kit Harington e Rose Leslie, o Jon Snow e a Ygritte de “Game of Thrones”, estão noivos e a cerimônia de casamento não vai demorar para acontecer – tanto é que a data vai bater com as gravações da última temporada da série!

Segundo o Radio Times (via IndieWire), Harington disse em uma entrevista para o Jonathan Ross Show programada para ir ao ar neste fim de semana que o elenco de “Game of Thrones” comparecerá ao seu casamento, então a produção da fase final vai pausar por pelo menos um dia para que todos possam ver o ator e Rose dizerem “sim”.

“Liguei para um produtor e disse: ‘Vou casar e é culpa sua, na verdade”. Acho que ele está tão estressado com essa última temporada que agora ficou em paz. O elenco precisa ir ao casamento, então [a produção] tem que parar.”

A cerimônia de Harington e Rose não deve levar tantos dias (uns dois se a festa render, talvez?), então não é como se “Game of Thrones” fosse atrasar tudo por causa disso – se bem que no caso dos noivos, a lua de mel deve ser adiada, né? As gravações começam ainda este mês, mas não se sabe até quando elas vão.

O nosso Jon Snow também falou sobre a possibilidade do casamento ter como tema a própria série.

“Não. Não há nenhuma chance de eu convencer Rose de fazer isso.”

Melhor não mesmo…

Por fim, o ator contou detalhes sobre o pedido de casamento:

“Eu ia colocar umas luzes em árvores, fazer algo bem romântico, mas a noite estava com um céu lindo, a lareira acesa, vinho tinto, e eu me antecipei. Queria pedi-la em casamento no dia seguinte, com as luzes.”

Ah, foi num clima romântico sim, Kit! <3

voltando pra home