Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kit Harington afirma que errou ao dizer que sofre com sexismo igual às mulheres

Em uma entrevista com o jornal britânico The Guardian, Kit Harington abordou os comentários que ele fez no ano passado sobre como a indústria do entretenimento poderia ser sexista em relação aos homens e às mulheres, e se arrependeu do que disse.

“Eu estava errado. O sexismo contra os homens não é algo que eu realmente deveria ter dito. Eu acho que o que eu quis dizer era ser objetificado. Naquela época, eu me sentia objetificado, e agora aprendi a controlar isso, [apenas] acabando com isso”, disse à publicação britânica.

“Eu acho que os homens podem ser objetificados. Eu sinto que já fui objetificado no passado, também sexualmente, em textos que foram escritos sobre mim. Isso me fez me sentir desconfortável no passado? Sim. Penso que minha posição é a mesma coisa que uma mulher na sociedade? Não. São coisas muito diferentes, e eu deveria ter separado elas. Eu estava errado”, explicou.

Os comentários originais de Harington foram feitos durante uma entrevista ao The Sunday Times, em maio do ano passado, quando ele disse: “Gosto de pensar que sou muito mais do que apenas minha aparência. É humilhante. Sim, de certa forma você poderia argumentar que fui contratado por minha aparência. Mas há um sexismo que acontece em relação aos homens. Há definitivamente um sexismo em nossa indústria que acontece com as mulheres, e há com os homens também. Em alguns ensaios de fotos, quando me pedem para tirar a roupa, sinto isso.”

voltando pra home