Kesha é a capa da nova edição americana da revista Rolling Stone. Durante a entrevista com a publicação ela falou sobre Taylor Swift, quem chamou de querida.
“É uma querida. Muito, muito doce, muito, muito genuína, extremamente generosa, atende o telefone toda vez que eu ligo. Nem minha mãe pega o telefone sempre”, declarou Kesha.
Kesha evitou falar sobre as polêmicas de Taylor, dizendo que não estava ciente das recentes tretas da amiga. “Eu não estou realmente atualizada em cultura pop. Eu deveria saber algo sobre isso? Eu vivo no meu mundinho.”
Em fevereiro de 2016, Taylor Swift deu a Kesha US$ 250.000 no auge de sua batalha legal contra o Dr. Luke, a quem Kesha acusou de agressão e abuso sexual.
Kesha não mencionou Luke diretamente na entrevista, apenas disse que passou por muitas coisas sobre as quais não pode falar. Porém, de acordo com a revista, Kesha está apelando a decisão de de 2016 de um juiz da Suprema Corte de Nova York que negou a liberação dela de seu contrato de gravação com Dr. Luke, que a acusa de difamação.
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
Leave a Comment