Kesha é a capa da nova edição americana da revista Rolling Stone. Durante a entrevista com a publicação ela falou sobre Taylor Swift, quem chamou de querida.
“É uma querida. Muito, muito doce, muito, muito genuína, extremamente generosa, atende o telefone toda vez que eu ligo. Nem minha mãe pega o telefone sempre”, declarou Kesha.
Kesha evitou falar sobre as polêmicas de Taylor, dizendo que não estava ciente das recentes tretas da amiga. “Eu não estou realmente atualizada em cultura pop. Eu deveria saber algo sobre isso? Eu vivo no meu mundinho.”
Em fevereiro de 2016, Taylor Swift deu a Kesha US$ 250.000 no auge de sua batalha legal contra o Dr. Luke, a quem Kesha acusou de agressão e abuso sexual.
Kesha não mencionou Luke diretamente na entrevista, apenas disse que passou por muitas coisas sobre as quais não pode falar. Porém, de acordo com a revista, Kesha está apelando a decisão de de 2016 de um juiz da Suprema Corte de Nova York que negou a liberação dela de seu contrato de gravação com Dr. Luke, que a acusa de difamação.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment