Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Janet Jackson toparia cantar com Justin Timberlake no Super Bowl

No domingo (22), foi confirmado que Justin Timberlake vai comandar o show do intervalo do Super Bowl em 2018. Logo foi lembrada a última participação do cantor no evento, em 2004, quando ele arrancou “sem querer” uma parte da roupa de Janet Jackson, que ficou com o seio à mostra.

Depois desse incidente, os produtores do show tiveram que pagar uma multa, o evento passou a ser exibido com cinco segundos de atraso na televisão nos anos seguintes, e Janet Jackson ficou supostamente banida de participar de outra edição.

Porém, uma fonte próxima a Janet Jackson disse ao Entertainment Tonight que a cantora estaria aberta a se unir a Timberlake novamente no Super Bowl. “A porta está aberta. Se Justin ou sua equipe chamarem, Janet se apresentaria novamente com ele em um minuto.”

Quanto ao banimento de Janet Jackson do evento, a NFL, a liga que organiza o campeonato de futebol americano, disse que isso não existe. “Não há proibição. Não vamos comentar qualquer especulação sobre potenciais convidados. Pode não haver convidados. Estamos entusiasmados por ter Justin Timberlake”, declarou um porta voz da organização.

O Super Bowl com Justin Timberlake acontece no dia 4 de fevereiro de 2018.

 

voltando pra home