No finzinho de setembro, Beyoncé surpreendeu a todos ao aparecer cantando espanhol no remix do reggaeton “Mi Gente”, de J Balvin (que tem até um clipe com participação da Anitta).
A faixa já alcançou o terceiro lugar do HOT 100 da Billboard. Mas aparentemente devemos agradecer Blue Ivy por esta música abençoada por Beyoncé.
J Balvin contou em uma entrevista ao Buzzfeed que a filha mais velha de Beyoncé estava apaixonada pela música, e foi assim que a cantora descobriu o reggaeton.
“Eu acho que Beyoncé estava ficando louca com sua filha cantando a música o dia e a noite toda. Um dia eu estava no estúdio em Nova York, e uma garota que trabalha com Beyoncé me disse que Blue adorava a música. Ela realmente adora a música. Eu fiquei tipo, ‘ok, então, por que você não diz a Beyoncé para participar do remix?’ Mas eu estava brincando. Eu não estava falando sério”, contou J Balvin.
Podia ser apenas uma brincadeira dele, mas se tornou realidade. Balvin explicou que dois dias depois, a equipe de Beyoncé ligou para dizer que ela concordava em emprestar sua voz ao remix. “Eu quase desmaiei. Você está falando de uma das maiores artistas pop em todo o mundo. Ainda estou com choque”, continuou Balvin.
Blue Ivy não só ama a música, como também participou do remix. Em um dos versos, Beyoncé diz: “Azul are you with me?” (“Blue, você está comigo?”, em tradução livre), e depois é possível ouvir a vozinha da garota falando “Yes, I Am” (Sim, estou).
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment