A sétima temporada de “Game of Thrones” acabou em agosto e a dúvida ficou: dá tempo da oitava estrear em 2018 ou vai ficar para 2019?
Liam Cunningham, o Sor Davos, falou um pouco ao TV Guide sobre o calendário das gravações dos seis episódios finais e parece que só poderemos assisti-los daqui a dois anos mesmo. É porque segundo ele, as filmagens começam agora em outubro (ainda nesta semana, inclusive!) e terminarão no verão do hemisfério norte, ou seja, em algum momento entre junho e setembro.
“Os episódios serão definitivamente maiores, e pelo o que eu ouvi, mais longos. Gravaremos até o verão. Quando você para para pensar, até a última temporada nós tínhamos seis meses para filmar dez episódios. Agora estamos fazendo seis episódios em muito mais do que isso. Obviamente, isso representa capítulos mais longos.”
A produção começa oficialmente hoje, com a leitura do roteiro dos três primeiros episódios. Na segunda-feira o elenco lerá os outros três e passarão o resto da semana ensaiando para iniciar as filmagens na semana que vem (via BuzzFeed).
De acordo com o Mashable, a sétima temporada terminou de ser gravada em fevereiro deste ano e estreou em julho. Já que os episódios agora serão mais longos, apesar de serem poucos, a pós-produção deve demorar mais, até porque os efeitos especiais provavelmente serão mais complexos, já que a grande guerra contra os caminhantes brancos está por vir.
Sendo assim, a probabilidade de “Game of Thrones” só voltar em 2019 é bem grande.
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Leave a Comment