Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Liga da Justiça” e outros 19 motivos para você ir ao cinema em novembro

O ano já está acabando mas ainda tem muito filme pra estrear.

Finaaaaaalmente poderemos conferir como ficou “Liga da Justiça” com Flash, Ciborgue e Aquaman estreando ao lado do Batman e da Mulher-Maravilha (e do Superman?). O longa foi originalmente dirigido por Zack Snyder, que teve que se afastar por problemas pessoais e acabou sendo finalizado por Joss Whedon.

No segmento de heróis podemos assistir “Thor: Ragnarok”, em cartaz desde a semana passada, e clicando aqui você pode ler o que a gente achou do filme.

Como sempre, tem filme pra todos os gostos – até Pokemon estreia essa semana. Desculpa pra não ir no cinema esse mês você não tem: décimo terceiro começa a sair e a gente tem dois feriados pra dar uma passada nas salas e assistir pelo menos um filme.

Vem conferir a lista:

Thor: Ragnarok


Diretor: Taika Waititi
Data de estreia: Já em cartaz
Sinopse: Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

Depois Daquela Montanha


Diretor: Hany Abu-Assad
Data de estreia: 02 de novembro
Sinopse: Alex (Kate Winslet), uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben (Idris Elba), um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o voo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos.

Dona Flor e seus Dois Maridos


Diretor: Pedro Vasconcelos
Data de estreia: 02 de novembro
Sinopse: Dona Flor (Juliana Paes) é uma professora de culinária de Salvador que se vê dividida entre o amor de dois homens: o malandro Vadinho (Marcelo Faria) e o correto farmacêutico Dr. Teodoro (Leandro Hassum).

Em Busca de Vingança


Diretor: Elliott Lester
Data de estreia: 02 de novembro
Sinopse: Um homem (Arnold Schwarzenegger) traumatizado busca vingança após ter perdido a esposa e o filho em acidente de avião causado por negligência de um controlador de tráfego aéreo (Scoot McNairy). Inspirado no acidente de Überlingen, cuja maioria dos passageiros era formada por crianças.

O Estado Das Coisas


Diretor: Mike White
Data de estreia: 02 de novembro
Sinopse: Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos.

Terra Selvagem


Diretor: Taylor Sheridan
Data de estreia: 02 de novembro
Sinopse: Cory (Jeremy Renner), caçador de coiotes e predadores traumatizado pela morte da filha adolescente, encontra o corpo congelado de uma menina em meio ao nada e decide iniciar uma investigação sobre o crime. Ao lado dele está uma agente novata do FBI (Elizabeth Olsen) que desconhece a região.

Pokémon: Eu Escolho Você


Diretor: Kunihiko Yuyama
Data de estreia: 05 de novembro
Sinopse: Ash Ketchum (Sarah Natochenny) acaba de completar 10 anos de idade. Isso significa que ele está pronto para se tornar um treinador de Pokémon. Agora, ele espera receber seu primeiro Pokémon, o Pikachu (Ikue Ôtani), que também será seu melhor amigo. Juntos, eles embarcam em uma jornada repleta de aventuras em busca do lendário Pokémon Ho-Oh.

Amor e Tulipas


Diretor: Justin Chadwick
Data de estreia: 09 de novembro
Sinopse: Holanda, século XVII. O artista Jan van Loos (Dane DeHaan) é contratado para pintar o retrato do casal Sandvoort e imediatamente se apaixona pela jovem esposa do rico comerciante, Sophia (Alicia Vikander). Completamente envolvida no tórrido romance e cansada da existência infeliz ao lado do marido, ela decide fugir de casa para viver o amor.

Gosto se Discute


Diretor: André Pellenz
Data de estreia: 9 de novembro
Sinopse: Em meio ao desenvolvimento de um novo cardápio para o seu restaurante, o chefe de cozinha Augusto (Cassio Gabus Mendes) perde o seu paladar. Ao mesmo tempo em que enfrenta esse problema, ele precisa lidar com a concorrência de um food truck recém-instalado do outro lado da rua.

Liga da Justiça


Diretor: Zack Snyder
Data de estreia: 16 de novembro
Sinopse: Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Uma Razão para Viver


Diretor: Andy Serkis
Data de estreia: 16 de novembro
Sinopse: A história real de Robin (Garfield), um homem brilhante e aventureiro que fica paralisado por conta da poliomelite. Contra todos os conselhos, ele e sua amada Diana (Claire Foy) se recusam a ser aprisionados pelo sofrimento e vivem uma intensa história de amor, com cada respiração como se fosse a última.

Com Amor, Van Gogh


Diretor: Dorota Kobiela, Hugh Welchman
Data de estreia: 16 de novembro
Sinopse: Investigação apronfundada sobre a vida e a misteriosa morte de Vincent Van Gogh através das suas pinturas e dos personagens que habitam suas telas. Animado com a técnica de pintura a óleo do pintor holandês, os personagens mais próximos são entrevistados e há reconstruções dos acontecimentos que precederam sua morte.

Sem Fôlego


Diretor: Todd Haynes
Data de estreia: 23 de novembro
Sinopse: Gunlint, Minnesota, 1977. Ao atender um telefonema, o garoto Ben (Oakes Fegley) é atingido pelo reflexo de um raio, que caiu bem em sua casa. Esta situação faz com que seja levado a um hospital em Nova York, onde descobre que não consegue mais ouvir um som sequer. Em 1927, a jovem surda Rose (Millicent Simonds) foge de sua casa em Nova York para encontrar sua mãe, a consagrada atriz Lillian Mayhew (Julianne Moore). A vida destes dois garotos que não conseguem mais ouvir está interligada a partir de um livro de curiosidades, que os leva ao Museu de História Natural.

Não Devore Meu Coração


Diretor: Felipe Bragança
Data de estreia: 23 de novembro
Sinopse: Joca (Eduardo Macedo), um jovem de treze anos, descobre o amor quando conhece Basano (Adeli Benitez), uma menina paraguaia. No entanto, para conquistá-la, Joca passará por grandes dificuldades relativos a problemas de fronteira entre o Brasil e o Paraguai e a relação seu irmão Fernando (Cauã Reymond), um homem que pertence a uma perigosa gangue de motociclistas.

Boneco de Neve


Diretor: Tomas Alfredson
Data de estreia: 23 de novembro
Sinopse: Quando uma mulher desaparece, a única pista deixada para trás é um cachecol rosa encontrado envolta de um estranho boneco de neve. O detetive Harry Hole (Michael Fassbender) começa suas investigações e percebe que o crime parece obra de um serial killer.

Assassinato no Expresso Oriente


Diretor: Kenneth Branagh
Data de estreia: 23 de novembro
Sinopse: Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. À bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu.

No Limite


Diretor:
Data de estreia: 30 de novembro
Sinopse: Andrew (Scott Eastwood) e Garrett Foster (Freddie Thorp) são dois irmãos que ganham a vida roubando carros de luxo. Quando são contratados para roubar uma raridade no sul da França, eles pensam ter encontrado o trabalho de suas vidas. O que eles não imaginam é que o dono do veículo, Jacomo Morier (Simon Abkarian), é um mafioso perigoso.

Os Parças


Diretor: Halder Gomes
Data de estreia: 30 de novembro
Sinopse: Chantageados e enganados por um ambicioso tranbiqueiro (Oscar Magrini), Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) precisam organizar uma festa inesquecível de casamento sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem terão que se ver com o maior contrabandista da famosa Rua 25 de Março em São Paulo, pai da noiva (Paloma Bernardi).

O Estrangeiro


Diretor: Martin Campbell
Data de estreia: 30 de novembro
Sinopse: Quan (Jackie Chan) é dono de um típico restaurantes chinês em Londres, capital da Inglaterra. Após um misterioso ataque de um grupo de terroristas irlandeses ao seu estabelecimento, ele tem sua vida e família devastadas. Sem muito apoio da polícia local, ele vai buscar vingança com suas próprias mãos.

Pai em Dose Dupla 2


Diretor: Sean Anders
Data de estreia: 30 de novembro
Sinopse: Após resolverem suas diferenças, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson), que possuem comportamentos bem diferentes.

Correndo pros cinemas!

voltando pra home