Lembra do papel higiênico preto, aquele lançamento que foi a maior polêmica na semana passada?
A garota propaganda do papel higiênico preto, Marina Ruy Barbosa, voltou a falar do lançamento, mas como sugestão para o Dia das Bruxas.
A atriz publicou em seu Twitter, nesta segunda-feira (30), uma imagem da campanha do produto com ela enrolada no papel higiênico como “sugestão de fantasia para o Halloween”
O papel higiênico preto causou uma grande polêmica nas redes, principalmente por causa do seu slogan #BlackIsBeautiful, que também é uma frase usada pelo movimento negro. Marina Ruy Barbosa chegou até a se manifestar sobre o caso nas redes sociais. “Eu lamento muito, de verdade, e peço desculpas às pessoas que se sentiram afetadas. Estou bem triste por tudo isso e espero que entendam que jamais foi feito com a intenção de ofender”, escreveu ela na ocasião.
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment