televisão

Danilo Gentili dá bebida alcoólica para Maisa durante entrevista

Maisa Silva participou do “The Noite”, talk-show de Danilo Gentili no SBT. A atriz de 15 anos acabou bebendo vodka por engano, que foi colocada pelo apresentador na caneca dela.

No começo da entrevista, Maisa foi tomar um gole ficou com um cara super estranha, foi então que Gentili começou a rir, disse que tinha colocado vodka, e trocado as canecas.

Maisa então cuspiu todo o líquido de volta na caneca, e o apresentador, ainda rindo, pediu que trouxessem água para ela.

“Eu senti um gosto de álcool. Nossa, que horror! Eu não tô acreditando que isso aconteceu nessa emissora que eu estou desde pequenininha”, disse Maisa.

Confira o momento no vídeo abaixo a partir dos 3 minutos:

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

13 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

13 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

13 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

16 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

16 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

18 horas atrás