Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Carrie Fisher enviou uma língua de vaca para o produtor que assediou sua amiga

Durante entrevista para um programa de rádio, a produtora de TV Heather Ross, amiga de Carrie Fisher, falecida em dezembro de 2016, revelou uma história um tanto curiosa envolvendo a atriz.

Carrie enviou uma língua de vaca para um produtor de Hollywood que assediou Haether, que era sua amiga.

“Era uma língua de vaca do ‘Jerry’s Famous Deli’ com uma nota que dizia:” Se você já tocar em minha querida Heather ou qualquer outra mulher novamente, a próxima entrega será algo seu em uma caixa muito menor “, contou Haether.

Ross contou que a situação de assédio aconteceu quando ela teve uma conversa com o produtor sobre seus projetos futuros. O produtor, que ela não revela o nome, tentou se aproximar dela de um jeito estranho, tentando até colocar a mão em seus seios.

“Quando aconteceu, foi tão rápido que eu fiquei envergonhada de mim mesma”, disse. “Eu pensei que tinha feito algo errado. E pensei: ‘Bem, talvez encontrando-se com ele … eu estava pedindo'”, contou a produtora.

“A Carrie era desse assim. Sinto muito falta dela, ela sempre defendia os oprimidos e não tinha medo de falar verdades na cara dos outros”, declarou.

(Via IndieWire)

 

voltando pra home