Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Bolsonaro dá mais medo que “Além da Morte”?

A primeira (e até então última) vez que Ellen Page esteve no Brasil foi para gravar a série documental “Gaycation”, na qual ela e seu melhor amigo Ian Daniel visitam vários países para mostrar como é a vida dos LGBTQ em cada um desses lugares.

O segundo episódio se passa justamente no Rio de Janeiro, em 2015. Naquela ocasião, a atriz conseguiu falar com o deputado Jair Bolsonaro e o confrontou sobre suas declarações quanto às causas LGBTQ.

Em setembro, tivemos a oportunidade de entrevistar Ellen Page sobre o seu mais recente filme, “Além da Morte”, remake de “Linha Mortal”, com Julia Roberts e Kiefer Sutherland.

Ellen se lembra do Bolsonaro? E do que ela sente mais medo: dele se eleger presidente ou do pós-vida retratado no filme? Perguntamos isso e mais para atriz — também conversamos com Nina Dobrev, James Norton e Kiersey Clemons sobre o que eles, e Ellen, pensam da vida após a morte e como foi a preparação para o remake.

Vem assistir à entrevista abaixo:

O longa acompanha um grupo de cinco estudantes de medicina, comandados por Courtney (Ellen), que querem descobrir se há vida após a morte. Para isso, eles realizam experimentos nos quais “tecnicamente” morrem, já que têm os corações parados e depois revividos. Só que o grupo acaba exagerando nesses experimentos, e estranhos acontecimentos perseguem os integrantes, que não sabem se estão enlouquecendo ou se abriram uma passagem para o outro lado.

voltando pra home