Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Baby Driver” conseguiu esgotar as máscaras de Austin Powers para o Halloween

“Baby Driver” ( ou “Em Ritmo de Fuga”, como foi chamado no Brasil) estreou há 3 meses, mas o filme ainda é um sucesso para o Dia das Bruxas nos Estados Unidos.

Segundo o The Hollywood Reporter, máscaras do personagem Austin Powers, da franquia de comédia dos anos 90, esgotaram em lojas de fantasias americanas por causa de “Baby Driver”.

Quem assistiu a “Baby Driver” já deve saber a relação entre os dois filmes, mas quem não foi conferir esse longa de ação divertidíssimo, a gente explica. Em certo momento do filme, o grupo de bandidos vai realizar um assalto, e o plano incluia usar máscaras de Michael Myers, o assassino do filme “Halloween”. Porém, um dos ladrões se confunde e compra máscaras de Mike Myers, o ator que interpreta o agente Austin Powers.

Segundo o The Hollywood Reporter, o roteiro inicial de “Baby Driver” trazia dois bandidos com as máscaras do assassino, e apenas um com a de Austin Powers. Porém, a produção do filme não conseguiu autorização para usar o personagem de terror no longa, e ficou apenas com o rosto de Mike Myers.

“Estou muito orgulhoso. Sinto que na minha carreira, eu tenho dado às pessoas alguns trajes de Dia das Bruxas muito fáceis, como Shaun em ‘Todo Mundo Quase Morto’. Eu até falei para a Warner Bros. que eles deviam enviar muitas máscaras no Halloween, e acho que é exatamente o que aconteceu”, disse o diretor Edgar Wright à publicação.

voltando pra home