Na noite desta sexta-feira (27), o Linkin Park fez um show com três horas de duração em Los Angeles para homenagear o vocalista Chester Bennington, morto em julho deste ano.
O tributo contou com a participação de vários artistas, como Alanis Morissette, que cantou sua nova música “Rest” e dedicou a Chester; e Blink 182, que apresentou “I Miss You”.
O show completo foi transmitido ao vivo pelo YouTube e ainda está disponível na plataforma de vídeos para quem quiser assistir. Só dar play abaixo:
Durante o show, Mike Shinoda comentou que dias depois da morte de Chester compôs uma música chamada “Looking For An Answer” e, apesar de ainda não estar finalizada, ele resolveu apresentar ao público. Para conferir só este trecho do show, é só dar play abaixo:
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment