Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Warner estaria tentando colocar Leonardo DiCaprio no filme sobre a origem do Coringa

Recentemente, a Warner Bros revelou que tem planos para produzir um filme sobre a origem do vilão Coringa. E segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio estaria tentando usar a influência de Martin Scorsese, um dos possíveis produtores do longa, para colocar Leonardo DiCaprio como o vilão.

As fontes do The Hollywood Reporter afirmam que este é o plano do estúdio para tentar elevar e diversificar as produções do gênero, criando o potencial para fazer filmes dignos de premiação, como a trilogia “Cavaleiro das Trevas”, de Christopher Nolan.

Quem dirigiria o novo filme seria Todd Phillips, da franquia “Se Beber, Não Case”.

Mas as fontes da publicação também contam que ainda não há uma oferta oficial para DiCaprio, e que mesmo as negociações para Scorsese produzir o filme não foram feitas. A tentativa sinaliza que a Warner quer contratar cineastas sérios para fazer filmes sérios no universo da DC Comics, cujos filmes foram mal avaliados pela crítica, como “Batman vs Superman” e “Esquadrão Suicida”. A única produção da marca que recebeu elogios foi o recente “Mulher-Maravilha”

Segundo o The Hollywood Reporter, fontes indicam que quem não gostou muito dessa história foi Jared Leto, o ator que viveu o Coringa em “Esquadrão Suicida” e está programado para reprisar o personagem em um spin-off com a Arlequina. Leto teria dito ao seu agente que está descontente com a ideia de múltiplos coringas no universo da DC produzido pela Warner.

voltando pra home