Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Teve beijo de Johnny Hooker e Liniker SIM! Ao vivo, na TV, no Rock in Rio!

Esse Rock in Rio está lindo de ver, minha gente! Agora há pouco, Johnny Hooker convidou Liniker e Almério para um show no Palco Sunset que foi uma mega celebração à todas as formas de amor. Isso na música, no palco, e com o corpo.

Johnny Hooker abriu o show e, depois de algumas músicas, recebeu Liniker para cantar “Louise du Brésil”, “Zero” e “Flutua”. Esta última sendo a parceria dos dois para o novo álbum de Hooker. “Flutua” tem uma história de resistência. Quando o single saiu no Youtube com Liniker e Johnny dando um beijão nu, o vídeo foi censurado. Após muita manifestação, a música voltou ao ar.

Tentaram censurar? Então TOMA o beijo ao vivo no Rock in Rio e na televisão! Foi lindo de ver, foi forte e incrível.

johnny-liniker01

No início da apresentação, as escritas aparecem no telão: “Amar Sem Temer”. Quem pegou todos os significados, pegou! Na hora do beijo, o telão mostra “O Brasil é o país que mais mata LGBTs no mundo”.

Veja um trecho da performance, que não mostrou o beijo (ué, né?):

Lindo demais!

Logo depois, Almério se uniu aos três e todos cantaram “Não Recomendado”. É uma letra de resistência com trechos como “Pervertido, mal amado, menino malvado, muito cuidado!
Má influência, péssima aparência, menino indecente, viado!”.

Os três encerraram dando um toque de frevo com “Escandalizar”. Foi uma bela festa a favor do amor, demonstrado em cada detalhe. Que passo enorme para o festival!

voltando pra home