Pouco mais de uma semana após lançar “Look What You Made Me Do”, o primeiro single do seu novo álbum, “Reputation”, Taylor Swift surpreendeu os telespectadores americanos com uma prévia de uma nova música durante a transmissão de um jogo de futebol americano na noite deste sábado (2).
Foi exibido um vídeo com um minuto da canção “Ready For It”, que você pode ver e ouvir abaixo:
A canção também já está sendo usada pelo canal americano ABC para divulgar as novas temporadas de suas séries.
Neste fim de semana, a página de “Reputation” no iTunes ganhou uma atualização. A duração da primeira faixa foi adicionada, apesar de o título da canção não ter aparecido ainda. Talvez “Ready for It” seja a música de abertura do novo álbum.
Taylor Swift não indicou quando vai lançar oficialmente a nova música em plataformas de streaming. Mas a rádio americana iHeartRadio disse que vai começar a transmitir a canção a partir deste domingo (3).
Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…
Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…
Prestes a lançar o terceiro álbum de sua carreira, Marina Melo se debruçou sobre o…
Luísa Sonza ultrapassou a marca de 5 bilhões de streams no Spotify, consolidando-se como um…
Depois de Belém e São Paulo, o AFROPUNK Experience chega ao Maranhão. O evento itinerante…
O Twenty One Pilots anunciaram, nesta quarta-feira (21), sétimo álbum de estúdio, “Breach”, para setembro…
Leave a Comment