Será??? Neste sábado (30), começou a circular no Twitter um boato de que Taylor Swift e seu ex, Harry Styles, poderiam se apresentar no Victoria’s Secret Fashion Show.
Os rumores começaram quando uma conta dedicada a notícias sobre Taylor na rede social postou uma imagem vazada do que seria um documento do governo chinês.
Aparentemente, o impresso é um pedido de permissão enviado à Secretaria de Cultura, Rádio, Cinema e Televisão de Xangai para que Taylor e Harry possam se apresentar em um evento que será realizado na cidade, no qual seriam apresentadas quatro músicas.
Entretanto, há algumas contradições. O documento original, que está em chinês, informa a data de 20 de novembro de 2017, mas a cópia que foi traduzida para o inglês indica o ano de 2021. O Victoria’s Secret Fashion Show deste ano, de fato, acontecerá no mês de novembro em Xangai, só que no dia 28 e não no dia 20.
O que vocês acham? Será que esse show vai mesmo acontecer ou é só boato mesmo?
(Via HollywoodLife)
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment