Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Relembre algumas apresentações do Rock in Rio 2015!

música

Hoje começa o tão aguardado Rock in Rio 2017! Mas você lembra do que rolou na última edição do festival, em 2015?

Teve Katy Perry tentando de todos os jeitos falar o nome de uma fã que subiu no palco, Rihanna metralhando hits bem na nossa cara, Sam Smith arrasando e emocionando todo mundo…enfim, a lista é longa. Por isso, reunimos algumas apresentações que rolaram na edição 2015 do festival pra você matar a saudade e já ir entrando no clima.

Vem cá relembrar alguns desses momentos incríveis com a gente:

 Queen + Adam Lambert

Lindo, mágico, surreal…faltaram palavras pra descrever o que foi Adam Lambert cantando os clássicos do Queen. O cantor deu conta do recado e, sem tentar imitar Freddie Mercury, fez uma apresentação incrível.

Metallica

Sem grandes surpresas, a banda fez um show consistente e repleto de clássicos em sua oitava participação no festival.

Elton John

Com um show super emocionante, Elton John levou o público às lágrimas, cantando vários de seus sucessos como “Tiny Dancer”, “Candle in the Wind” e “Goodbye Yellow Brick Road”.

Seal

Seal arrasou abrindo o show com “Crazy” e fez todo mundo se sentir nos anos 90 cantando vários de seus hits.

Queens of the Stone Age

Focando nas suas músicas mais novas, o grupo conseguiu cativar a plateia e fazer um show excelente no quarto dia de shows do festival.

Rihanna

O que foi aquilo, gente? Rihanna rebolou, cantou, pediu pra galera cantar e mostrou quem mandava naquilo tudo! Foi hino atrás de hino, praticamente um grande medley. Até hoje não nos recuperamos desse show.

Sam Smith

Em sua primeira passagem pelo Brasil, Sam Smith cantou os sucessos do seu então mais recente álbum, “In the Lonely Hour”. Sem dúvida, um dos show mais tocantes!

(o vídeo está sem imagem, mas está funcionando certinho!)

AlunaGeorge

Substituindo o show da Robyn, a dupla britânica AlunaGeorge chegou cheia de carisma, fazendo todo mundo dançar com um show mega animado.

(mesma coisa do vídeo do Sam Smith: sem foto, mas dá para ver normal)

A-ha

Cantando clássicos como  “Take on Me” e “Crying in the Rain”, o grupo fez todo mundo se sentir nos anos 80 com um show repleto de nostalgia.

Katy Perry

De um jeito super colorido, animado e descontraído, a cantora encerrou o festival com um show simplesmente maravilhoso da “Prismatic Tour”. Ela até chamou uma fã pra subir no palco! Como esquecer do momento hilário em que Katy ficou gritando “Rayayaya”?

voltando pra home