música

Segundo colunista, Anitta fará seu próprio festival de música!

É isso mesmo, produção?!? De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Anitta está produzindo seu próprio festival de música!

Segundo Ancelmo, a cantora disse que o festival será um evento “democrático” e “sem preconceito com ritmos”, tendo funk, samba, rock e pop, entre outros estilos, tudo no mesmo palco, contando com a presença tanto de artistas brasileiros quanto de atrações internacionais.

O evento estaria sendo planejado para acontecer ano que vem, 2018, mas ainda não há lugar definido.

Como todos sabem, Anitta não foi convidada para participar do Rock In Rio, o que gerou polêmica já que o motivo poderia ter sido o funk.

Entretanto, no último fim de semana foi divulgada a informação de que Anitta foi convidada para participar do Rock In Rio Lisboa 2018, mas logo em seguida, em entrevista para a revista Quem, a própria cantora disse que ainda iria analisar a proposta, já que segundo ela, os organizadores querem que a apresentação em Lisboa seja mais pop, o que não agradou muito Anitta.

Sim o convite foi feito. A mudança da essência do show para que ele fosse mais pop foi um pedido. Mas não me sentiria confortável em renegar minha essência e maquiar o ritmo que me fez chegar onde estou. Também acho que não seria justo com meu público e com a série de pessoas que dependem do funk com o qual me comprometi a levantar a bandeira e ajudar a crescer da maneira que o mesmo fez comigo. Mas tudo é conversável.

Ihh gente, o que vocês acham da ideia da Anitta? Qual nome vocês dariam pra esse festival, hein?

 

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Com áudio de Fernanda Montenegro, Marina Lima lança 18º disco da carreira em celebração aos 70 anos

ÍCONE! Marina Lima lançou nesta terça-feira (24) seu novo álbum de estúdio, “Ópera Grunkie”, um…

11 horas atrás
  • cinema

“Homem-Aranha: Um Novo Dia”: Trailer do longa se torna o primeiro da história a bater 1 bilhão de visualizações

O trailer de “Homem-Aranha: Um Novo Dia” se tornou o primeiro da história a alcançar…

12 horas atrás
  • cinema

Remake de “De Repente 30” é anunciado e terá Emily Bader e Logan Lerman como protagonistas

A Netflix anunciou nesta terça-feira (24) o remake de “De Repente 30”. A nova versão…

12 horas atrás
  • famosos

Vivi, ex-namorada de Juliano Floss, afirma ter vivido relacionamento abusivo e diz que o dançarino se referia a Marina Sena com insulto transfóbico

A cantora e influenciadora Vivi, ex-namorada de Juliano Floss, veio às redes sociais relatar que…

12 horas atrás
  • música

Seal traz ao Brasil turnê celebrando 30 anos de carreira com abertura de Seu Jorge

Ele vem aí! O cantor Seal confirmou que o Brasil está na rota da sua…

14 horas atrás
  • series

Harry Potter está pronto para o quadribol na primeira imagem da série da HBO Max

A HBO liberou nesta terça-feira (24) a primeiríssima imagem da série de “Harry Potter”, com…

17 horas atrás