Sarah Jessica Parker tem uma notícia triste para os fãs de “Sex and the City”: o terceiro filme baseado na série não vai acontecer.
A atriz que interpretou Carrie Bradshaw na série acabou com os rumores da nova sequência. “Acabou. Não vamos fazer isso”, disse ela ao site Extra.
Sarah Jessica Parker explicou: “Estou desapontada. Nós tínhamos esse belo, engraçado, desgastante, alegre roteiro e história. Não é apenas decepcionante que não possamos contar a história e ter essa experiência, mas mais ainda para essa audiência que se manifestou em querer outro filme.”
O Daily Mail também disse que o novo filme não vai acontecer porque Kim Catrall, que interpretava Samantha, se recusou a fazer parte do projeto, exigindo que o estúdio tirasse outros filmes dela do papel. Kim rebateu a matéria no Twitter: “Acordei sob uma chuva de merda do Daily Mail. A única ‘demanda’ que fiz foi que eu não queria fazer um terceiro filme, e isso foi em 2016.”
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
Leave a Comment