Mais um nome confirmado para a Comic Con Experience 2017! Rebecca Mader, a Bruxa Má do Oeste da série “Once Upon a Time”, estará na convenção (via Omelete).
Quem lembra dela como a Charlotte de “Lost” também? Saudades!
Rebecca participará de todos os dias do evento (7 a 10 de dezembro) tanto em painéis especiais como na área de Fotos & Autógrafos. Essa não é a primeira vez da atriz na CCXP; em 2014 ela também veio na primeira edição.
Danai Guirira, a Michonne de “The Walking Dead”, e Natalia Tena, a Ninfadora Tonks da saga “Harry Potter”, também estão confirmadas.
Uma realização do Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Piziitoys, a Comic Con Experience já esgotou os ingressos para sábado. As entradas para quinta, sexta, domingo, quatro dias, Full Experience e Epic Experience estão à venda pelo site oficial.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment