Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Quem é o ‘gêmeo do mal’ do BB-8 em ‘Star Wars’?

Junto com vários produtos da franquia “Star Wars”, foi revelado, nesta quinta-feira, um novo androide de “Os Últimos Jedi”, o BB-9E, uma espécie de irmão gêmeo do mal do BB-8.

O novo androide é bem similar ao BB-8, que, assim como R2-D2, conquistou a todos em “O Despertar da Força”. O corpo dele é redondo e sua cabeça não se desloca do topo graça a imãs, a única diferença é que ele é preto como o uniforme do Darth Vader, ao contrário do bonzinho que é branco e laranja.

A Sphero, empresa que produziu e lançou um boneco do androide controlado por aplicativo no celular, o descreve como “um droide astromecânico ameaçador da Primeira Ordem, que se preocupa em manter as naves e as máquinas totalmente operacionais.” Ou seja, ele é o mecânico que conserta e arruma todas as naves inimigas.

Na propaganda abaixo é possível ver o boneco do robô malvado que a Disney lançou:

O diretor Rian Johnson também contou no Twitter que o novo robozinho foi apelidado no set de BB-H8, que inglês se lê BB- HATE (ou BB-ódio em tradução livre)

“Apenas seja grato por não ter ficado com o seu obscenamente adorável apelido no set, BB-H8”.

Só conheceremos mais do novo androide “malvado” quando “Star Wars: Os Últimos Jedi” estrear em 14 de dezembro! Quem aí também tá mega ansioso?

(Via Entertainment Weekly)

voltando pra home