Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

poses in the press room during the 69th Annual Primetime Emmy Awards at Microsoft Theater on September 17, 2017 in Los Angeles, California.
televisão

Os principais prêmios do Emmy foram vencidos por séries com protagonistas mulheres

O Emmy 2017 foi ao ar na noite de domingo, 17, e “The Handmaid’s Tale” e “Big Little Lies” foram as séries que mais se destacaram. A primeira, da plataforma Hulu, mostra uma realidade distópica na qual os Estados Unidos são governados por um regime teocrático e as mulheres são extremamente oprimidas; a segunda, feita pela HBO, acompanha a vida de três mulheres e suas vidas nem tão perfeitas assim.

“The Handmaid’s Tale” venceu o prêmio de melhor série de drama. “Big Little Lies” ficou com o troféu de melhor série limitada. Mas outras categorias principais também foram vencidas por produções com protagonistas femininas. “Veep”, estrelada por Julia Louis-Dreyfus (que fez história ontem), foi eleita a melhor série de comédia, e o episódio “San Junipero”, de “Black Mirror”, contando um romance lésbico, levou melhor filme feito para a TV.

Séries mais do que ótimas! Por enquanto apenas “The Handmaid’s Tale” não está disponível por ~métodos legais~ no Brasil, mas quem sabe ela não chega aqui em breve por conta da vitória?

voltando pra home