Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

O terror “It: A Coisa” e outras 10 estreias de setembro nos cinemas

O mês de setembro começou, e com ele chegam aos cinemas brasileiros mais uma leva de filmes.

Tem filme pra todo mundo e para todos os gostos, desde o assustador “It: A Coisa”, o eletrizante “Kingsman: O Círculo Dourado”, até a comédia romântica nacional “Divórcio”.

Então vem dar uma conferida na lista que fizemos com algumas das estreias que vão rolar no Brasil neste mês:

“2:22 – Encontro Marcado”

Estreia: 7 de setembro

A trama gira em torno de Dylan Branson (Michiel Huisman), homem cuja vida se transforma quando uma série de eventos se repete exatamente no mesmo horário todos os dias: às 2:22 da tarde. Quando Dylan se apaixona por Sarah (Teresa), uma mulher ameaçada pelos eventos ocorridos, ele precisa resolver esse mistério.

“Polícia Federal – A Lei é Para Todos”

Estreia: 7 de setembro

Inspirado em fatos reais, o filme mostra os bastidores da Operação Lava-Jato, que vem investigando casos de corrupção envolvendo políticos brasileiros. O ator Marcelo Serrado interpreta o juiz Sérgio Moro.

“It – A Coisa”

Estreia: 7 de setembro

Baseado no livro “A Coisa”, de Stephen King, o longa assustador mostra um grupo de jovens que, já adolescentes, voltam à sua cidade natal para ir atrás de Pennywise (Bill Skarsgård), um palhaço assassino de crianças. A direção é de Andrés Muschietti (“Mama”).

“O Jantar”

Estreia: 7 de setembro

Dois casais marcam de se encontrar em restaurante de Amsterdã. Durante o jantar, eles começam a falar de assuntos banais sobre suas vidas. A discussão evolui e eles acabam falando sobre seus filhos adolescentes, que estão envolvidos em uma investigação policial. O elenco conta com Richard Gere e Laura Linney. A direção é de Oren Moverman.

“Feito na América”

Estreia: 14 de setembro

O longa mostra Barry Seal (Tom Cruise), que é um piloto comercial que trafica drogas e armas para um cartel de Medellín. Tudo muda quando Seal é recrutado pela CIA e torna-se um agente duplo. A direção é de Doug Liman.

“O Sequestro”

Estreia: 14 de setembro

A atriz Halle Barry interpreta uma mãe que, após ter seu filho sequestrado em um shopping, luta contra o tempo para salvá-lo.

“Divórcio”

Estreia: 21 de setembro

A comédia romântica mostra o casal Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) que ficam super ricos após inventarem um molho de tomate que vira um sucesso. Com o tempo, os dois vão se distanciando e acabam se separando. Tentando defender o patrimônio, cada um tenta encontrar o melhor advogado para si mas, nessa busca, Noeli e Júlio se metem em muitas confusões. A direção é de Pedro Amorim.

“Mãe!”

Estreia: 21 de setembro

Protagonizado por Jannifer Lawrence, o filme mostra um casal que tem seu relacionamento testado quando convidados inesperados aparecem em sua casa. O elenco ainda conta com Javier Bardem, Ed Harris e Michelle Pfeiffer. Darren Aronofsky dirige o longa.

“De Volta para Casa”

Estreia: 28 de setembro

Alice Kinney (Reese Witherspoon) decide recomeçar a sua vida após se divorciar do marido. Quando volta para Los Angeles, cidade natal, Alice aluga um dos quartos de sua casa para três aspirantes a cineastas. Com suas duas filhas e os três rapazes, Alice passa por situações inesperadas tentando aprender a lidar com essa que se torna a sua nova “família”.

“Kingsman: O Círculo Dourado”

Estreia: 28 de setembro

Continuação de “Kingsman: Serviço Secreto”, o filme acompanha Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) viajando para os Estados Unidos a fim de encontrar uma organização chamada Statesmen, liderada pelo agente Champagne (Jeff Bridges) e que também tem Ginger (Halle Berry). Britânicos e norte-americanos se unem em defesa do mundo, que está ameaçado pelos planos da vilã Poppy (Julianne Moore).

“LEGO Ninjago – O Filme”

Estreia: 28 de setembro

Lloyd, Jay, Kai, Cole, Zane e Nya levam uma vida normal durante o dia mas, quando a noite chega, os adolescentes viram ninjas que têm como missão defender a sua ilha natal, Ninjago.

 

voltando pra home