Lady Gaga não conseguiu fazer show no Rock in Rio, mas está lembro lembrada a todo instante no festival. A gente viu pela internet vários Little Monsters por lá, Ivete Sangalo apoiou Gaga no final do show e agora o parceiro Nile Rodgers também planeja algo.
O guitarrista do Chic toca hoje no Palco Sunset às 20h e foi um dos produtores envolvidos no álbum “Joanne” da Lady Gaga. Os dois também já trabalharam juntos num cover de “I Want Your Love”.
Agora, no Twitter, Rodgers avisa que o set dele será dedicado à Lady Gaga. “Eu sei o que ela está passando e também sei que ela trabalha duro. Melhore logo!”, disse na publicação.
Não fica claro se ele deve apresentar algo feito com a Gaga ou se apenas dedica o show a ela. O que sabemos é que ele apresenta o repertório do Chic, que inclui clássicos como “Le Freak” e “I Want Your Love”.
Lady Gaga teria sido a atração principal de sexta-feira, mas teve que cancelar o show por conta da fibromialgia. Ela prometeu que vem em breve ao Brasil!
A gente já estava animado para ver Nile Rodgers ao vivo! Agora então…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment