Nicole Kidman agora é vencedora do Emmy! A atriz acabou de levar o prêmio de melhor atriz em série limitada ou filme para a TV pela sua performance incrível em “Big Little Lies”, da HBO.
Ela concorria com a colega de série Reese Witherspoon e com as seguintes atrizes: Carrie Coon (Fargo); Felicity Huffman (American Crime); Jessica Lange (Feud: Bette and Joan) e Susan Sarandon (Feud: Bette and Joan).
Em seu discurso (disponível acima), Nicole falou sobre abuso doméstico, grande tema de sua personagem na produção:
“(…) Às vezes, como atriz, você tem a chance de mandar uma grande mensagem, e a nossa foi colocar em evidência o abuso doméstico. É uma doença complicada e traiçoeira; ela existe mais do que nos permitimos saber. É cheia de vergonha e segredo, e vocês me darem esse prêmio coloca em evidência essa doença ainda mais. Então muito, muito obrigada.”
Nicole mereceu demais! <3
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment