A Netflix tirou do ar um episódio da série infantil “Maya the Bee” após um desenho de um pênis ser visto em um tronco de árvore no cenário. Segundo a revista Variety, a decisão da Netflix de retirar o desenho veio depois de reclamações de pais nas redes sociais.
Chey Robinson, uma das primeiras mães que reclamaram, escreveu no Facebook: “Tenha atenção ao que seus filhos estão assistindo. Eu não editei nenhuma imagem, isso é ‘Maya the Bee’, Temporada 1, Episódio 35. Eu sei que não estou enlouquecendo e eu sei que algo desse tipo não deveria estar em um programa infantil. Estou extremamente irritada por isso, não deveria haver nenhuma razão para meus filhos terem que ver algo assim.”
“Maya the Bee” é baseado em uma série alemã de livros infantis, publicada pela primeira vez em 1912, e estreou em 2012. A animação foi criada pelo Studio 100 Animation e a Netflix é apenas uma distribuidora.
Segundo a Variety, a Netflix não se manifestou sobre o caso e nem se vai reeditar o episódio e colocá-lo de volta no catálogo.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment