Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

speaks onstage at the "Lady Gaga: Five Foot Two" press conference during 2017 Toronto International Film Festival at TIFF Bell Lightbox on September 8, 2017 in Toronto, Canada.
famosos

Mesmo fora do Rock in Rio, Lady Gaga é a artista mais comentada do Facebook desta sexta

O primeiro dia de Rock in Rio foi marcado por diversos shows o dia todo, mas o assunto mais falado foi justamente quem ficou de fora dele. Segundo dados publicados pelo Facebook (via G1), Lady Gaga, que cancelou a apresentação por conta da fibromialgia, foi a artista mais comentada da rede social ontem.

O ranking foi feito incluindo apenas as atrações anunciadas pelo festival. Logo atrás dela, ficou Maroon 5 em segundo lugar e Ivete Sangalo em 3º. A lista ainda tem artistas que ainda nem se apresentaram, como Bon Jovi (5º) Shawn Mendes (6º) e Aerosmith (7º).

Gaga lidera a lista pois ontem foi o dia em que a Mother Monster iria se apresentar. Ela agora está sob cuidados médicos e disse que virá assim que possível para fazer shows.

dia15_show_ivete_yoshioka_ihateflash_3828

Já entre os assuntos com maior interação, Ivete Sangalo dominou o Top 3 com os bastidores do show, a apresentação ao lado de Gisele Bündchen e a homenagem ao filho Marcelo.

Vale lembrar que outro motivo de Ivete ter sido destaque foi  ela ter apoiado Lady Gaga ao vivo antes de encerrar o show:

Não tem coisa que condene mais um artista intimamente do que ter que dizer ao seu fã que não vai poder encontrá-lo. E eu tenho certeza, pela artista que ela é, com a responsabilidade e o amor que eu sei que ela tem pelos fãs dela, ela jamais trataria uma situação de forma irresponsável.

Hoje teremos shows de Shawn Mendes, Fergie e novamente Maroon 5 no Palco Mundo a partir das 21h. Às 20h, Miguel convida Emicida para show no Palco Sunset.

Já queremos muito mais assunto para fofocar hoje!

voltando pra home