televisão

Lena Waithe e Donald Glover fazem história no Emmy 2017!

Na noite deste domingo (17), Lena Waithe e Donald Glover fizeram história no Emmy! Os dois foram os primeiros negros a vencer a premiação nas categorias em que foram indicados.

Lena Waithe venceu o prêmio de Melhor roteiro em série de comédia (“Master of None”, episódio “Thanksgiving”), sendo a primeira mulher negra a ganhar nessa categoria. Já Donald Glover venceu na categoria Melhor direção em série de comédia por “Atlanta”, sendo o primeiro negro a receber o prêmio.

Em seu discurso, Waithe fez agradecimentos especiais à comunidade LGBT, dizendo: “as coisas que nos tornam diferentes são nossos superpoderes!” Ela ainda completou: “O mundo não seria tão lindo como ele é se não estivéssemos nele”.

Donald Glover dedicou o prêmio ao cineasta Hiro Murai, dizendo: “Ele me ensinou tudo sobre direção. Ele teve o olho para este programa e ele é simplesmente incrível! Eu realmente quero dar isso a Hiro e apenas dizer “eu te amo e obrigado por ser meu melhor amigo”, afirmou.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

26 minutos atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

4 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

5 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

5 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

5 horas atrás