Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lady Gaga homenageia professora de atuação que morreu aos 65 anos

Durante um show da “Joanne World Tour” no último fim de semana, Lady Gaga fez uma homenagem a Elizabeth Kemp, que foi sua professora de atuação e morreu aos 65 anos.

Elizabeth era atriz e professora, tendo sido também mentora não só de Lady Gaga, como também dos atores Hugh Jackman e Bradley Cooper.

A cantora fez um discurso emocionante e dedicou a canção “The Edge Of Glory” para Kemp.

“O que foi incrível é que Bradley me contou que Elizabeth morreu com tanta dignidade. Ela sabia que estava indo, mas ele me disse que foi muito gracioso. Ela gostaria que cada um de vocês se sentisse grato”, disse Gaga. “Ela era uma mulher tão forte. Ela sempre me dizia para recorrer à parte mais dura no meu coração nos palcos”.

Veja o vídeo da homenagem:

Em seu Twitter, o ator Hugh Jackman fez um post com o vídeo da apresentação de Gaga: “Elizabeth Kemp eu celebro a sua vida e sou profundamente grato por ter gasto tempos preciosos com você.”

Gaga respondeu ao tuíte de Jackman lembrando o quanto a professora amava o ator e, também, falando da importância de Elizabeth em sua vida: “Ela me ajudou a querer sonhar novamente”.

Como atriz, Elizabeth Kemp atuou no filme “Trilha de Corpos, de 1980, ao lado de Tom Hanks e também fez participações na série “Law & Order”. Sua carreira como professora começou em 1995, quando começou a dar aulas no Actors Studio.

voltando pra home