Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Kelly Clarkson não quis assinar músicas para não ter o seu nome ao lado de Dr. Luke

Kelly Clarkson não gosta nem um pouco de Dr. Luke, e já disse no passado que ele não é uma pessoa boa e que foi obrigada a trabalhar com ele. Em uma entrevista à rádio Z100, a cantora voltou a falar sobre o assunto e disse que se recusou a colocar o nome em algumas músicas porque não queria estar ao lado dele.

Dr. Luke trabalhou em alguns sucessos da carreira dela, como “Since U Been Gone” e “My Life Would Suck Without You”, mas ela pediu diretamente a sua gravadora que não queria trabalhar com ele. “Fiquei tão frustrada porque eu literalmente disse qualquer um no mundo, menos essa pessoa. Eu trabalharei com quem você quiser colocar no meu caminho. Mas foi só essa e eu pedi para não trabalhar com Dr. Luke, apenas porque não tive uma boa experiência trabalhando com ele. Eles simplesmente não me deixaram.”

Depois de reescrever e gravar “My Life Would Suck Without You” com Luke, Kelly revelou que ela se recusou a receber crédito pela canção. “Eles trouxeram a questão do crédito: ‘Bem, você mudou a música’. E eu estava tipo: ‘Eu não quero meu nome perto dele. Eu quero fingir que isso não aconteceu na minha vida e eu quero esquecer isso'”.

A cantora ainda disse que não estava nem aí para o dinheiro que iria deixar de ganhar com essa decisão. “Há centenas de milhares de dólares que se foram por causa disso. Você sabe o que estou dizendo? Eu estava pontuando para as pessoas que trabalhavam comigo: ‘Isto é o quanto eu não queria fazer.’ Não me importo com o dinheiro, isso não é o que traz significado à minha vida.”

Assista à entrevista (em inglês) abaixo:

 

voltando pra home