famosos

Ian Somerhalder e Nikki Reed explicam a polêmica dos anticoncepcionais: “escolhemos juntos”

Nikki Reed e Ian Somerhalder soltaram um comunicado em conjunto neste sábado (23) para pedir desculpas e esclarecer aos fãs as declarações do ator sobre ter jogado fora os anticoncepcionais da esposa, que causaram grande polêmica.

Em uma entrevista Somerhalder disse que durante uma viagem com um casal de amigos, ele mexeu na bolsa de Nikki, sem ela perceber, e jogou as pílulas de anticoncepcionais fora, e que considerava que ele que tinha decidido começar uma família. Obviamente, as palavras dele deixaram muitas pessoas inconformadas.

No Twitter, Nikki publicou uma nota assinada pelos dois.

“Para quem já foi afetado pela reprodução coercitiva, sentimos profundamente. Esse é um problema extremamente grave, e os direitos das mulheres é algo que é incrivelmente importante para nós. É algo sobre o qual falamos muito, e que nos importamos muito”, começa o comunicado em conjunto.

Eles continuam: “Nunca esperávamos uma entrevista leve em que brincávamos um com o outro e como escolhemos juntos para engravidar, um momento pateta em Barcelona com nossos dois melhores amigos, e o início de nossa jornada juntos quando passamos de dois para três, se transformasse em algo que representa um assunto muito sério.”

“No entanto, se isso de alguma forma trazer luz a um tópico que definitivamente precisa de atenção geral, então estamos gratos pelas consequências não desejadas. É uma pena que a mídia escolheu isso como caminho para uma discussão muito séria, pois certamente não estamos qualificados para ser os rostos deste tópico. Somos duas pessoas casadas e felizes, que escolheram JUNTOS para ter um bebê. Fim. Com amor, Nikki e Ian”, conclui o comunicado.

O casal recebeu seu primeiro filho, Bodhi Soleil Reed Somerhalder, em julho.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

16 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

17 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

20 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

20 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

20 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

21 horas atrás