Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Harry Potter 19 anos depois: Hoje é o dia que o filho de Harry foi para Hogwarts

1º de setembro de 2017 é o dia em que Alvo Severo Potter finalmente pegou o trem rumo a Hogwarts. Sim, esta sexta-feira é o dia em que o epílogo de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” se passa.

Para quem não se lembra, o capítulo final do livro, escrito por J.K. Rowling é ambientado 19 anos depois dos eventos do restante do livro, com Harry e Gina, e Hermione e Rony atravessando a plataforma 9 3/4 a fim de levar seus filhos para mais um ano letivo em Hogwarts. Esta também é a primeira vez que conhecemos Alvo Severo Potter, que depois se torna o protagonista de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, a peça de teatro que continua a história dos bruxos.

J.K. Rowling e inúmeros fãs estão comemorando a data.

“Hoje é o dia em que Alvo Severo Potter embarca no Expresso de Hogwarts na King’s Cross pela primeira vez”

“Hmm. É estranho pensar que Alvo está embarcando no trem por um ano inteiro no West End, mas isso é mágica #CursedChild”

Olha só como a King’s Cross, em Londres, ficou lotada de fãs comemorando a data. A estação de trem tem um réplica do carrinho de bagagem de Harry (que não fica nas plataformas de embarque por motivos de segurança) e uma loja da franquia somente para os admiradores da série que visitam o local.

 

voltando pra home