Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Game of Thrones”: vários finais da série serão gravados para evitar spoilers

A HBO quer a todo custo evitar spoilers da próxima temporada (a última!) de “Game of Thrones”, ao contrário do que aconteceu na fase mais recente. A trama inteira dos episódios anteriores já tinha sido revelada muito antes da estreia!

Para isso, ou pelo menos para o desfecho da série, a emissora vai gravar diferentes finais. Gringos imitando? As novelas daqui do Brasil fazem isso há muito tempo, né? Hahaha!

De acordo com o site The Morning Call, Casey Bloys, presidente de programação da HBO, estava em um evento na Pensilvânia quando revelou a informação:

“Sei que em ‘Game of Thrones’ [a equipe] vai gravar várias versões do final para que ninguém saiba realmente o que acontece. Com uma longa série, você precisa fazer isso, porque quando está gravando algo, as pessoas sabem. Então vão filmar vários finais para que não tenha uma resposta definitiva até o fim.”

Hmmm, assim as especulações ficarão mais complicadas! A oitava e última temporada de “Game of Thrones” começará a ser gravada em outubro deste ano e pode estrear tanto em 2018 quanto em 2019. Só nos resta aguardar!

voltando pra home