Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LONDON, ENGLAND - SEPTEMBER 05: Selah Marley attends the GQ Men Of The Year Awards at the Tate Modern on September 5, 2017 in London, England. (Photo by Gareth Cattermole/Getty Images)
música

Filha de Lauryn Hill, Selah Marley lança sua primeira música

Filha de Lauryn Hill e neta de Bob Marley, a modelo Selah Marley deu o primeiro passo em direção a uma carreira musical – se optar por segui-la, claro.

É que Selah lançou recentemente sua primeira canção, chamada “Breathe”, com produção de KPR e o rapper IDKHIM.

Selah falou sobre seu estilo de música para a W Magazine:

“Minha música é super vulnerável, crua e íntima. Eu tenho uma paixão super profunda pela música, mas ninguém saberia isso porque não é algo que mostro ao público. Mas quando faço algo relacionado à música, é muito profundo. Às vezes, é difícil expressar minhas emoções em um nível consciente, falar diretamente sobre minhas emoções. Ou quando eu falo sobre elas, já cheguei a um ponto em que quase estou distante delas. É a minha maneira de expressar como me sinto, as coisas que eu guardo. Eu tenho que perceber que meu eu superior está me guiando, então eu começo a escrever coisas que eu nem sei porque estou necessariamente escrevendo até que acabo. Para mim, a música é uma coisa muito inconsciente. É apenas uma coisa que eu sinto, apenas. Então, como eu descreveria minha música? Em termos de gênero, eu provavelmente diria que é algo um pouco R&B e soul. Eu escuto todos os vários tipos de música.”

Curtiram?

voltando pra home