Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Samantha
televisão

Emanuelle Araújo vai estrelar a nova série brasileira da Netflix, “Samantha!”

Lembram que no início do ano a Netflix anunciou que faria uma terceira série original brasileira? Então, as filmagens dela começaram hoje em São Paulo, a empresa anunciou nesta segunda-feira (4).

A nota nos dá mais informações sobre a comédia, a primeira da plataforma no país: chama-se “Samantha!”, é criada por Felipe Braga (“Trash – A Esperança Vem do Lixo”) e terá sete episódios. A série será estrelada por Emanuelle Araújo (“A Favorita”, “Bingo – O Rei das Manhãs”) e também conta com Douglas Silva (“Cidade de Deus”) e os estreantes Sabrina Nonato e Cauã Gonçalves.

“Samantha!” acompanha a história de uma decadente ex-celebridade mirim dos anos 80 (Emanuelle Araújo), que hoje se apega desesperadamente aos últimos vestígios da fama com planos absurdos para conseguir voltar aos holofotes, enquanto seu marido, Dodói (Douglas Silva), ex-estrela do futebol, volta para casa depois de passar mais de uma década na prisão.

Sabrina e Cauã interpretam os filhos do casal, Cindy e Brandon.

Samantha

Alice Braga, Felipe Braga e Rita Morais são produtores executivos; os roteiros ficam por conta de Roberto Vitorino, Patricia Corso, Rafael Lessa e Filipe Valerim, enquanto a direção é dividida entre Luis Pinheiro e Julia Jordão. “Samantha!” entrará no catálogo mundial da Netflix em 2018.

Lembrando que a primeira série original brasileira da Netflix é “3%”, atualmente gravando os novos episódios; a segunda é “O Mecanismo”, baseada na Operação Lava-Jato e criada por José Padilha e Elena Soarez — sua temporada de estreia já está sendo filmada.

voltando pra home