Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Em entrevista, Angelina Jolie diz que pretende voltar a atuar em breve

Boa notícia pra quem está com saudades de ver Angelina Jolie atuando! Em entrevista para o The Hollywood Reporter, a atriz disse que planeja voltar a atuar nos próximos meses.

A declaração foi feita por Angelina durante o Festival de Cinema de Telluride. A atriz comentou que teve que se afastar das telonas para resolver problemas familiares: “Eu fiz uma pausa de mais de um ano por causa da minha situação familiar, para cuidar dos meus filhos”, disse. “No momento não possuo nenhum projeto de direção pelo qual eu me sinta apaixonada, então irei atuar.”

A atriz ainda comentou que o retorno pode ocorrer em breve: “Espero trabalhar novamente nos próximos meses”.

Mas, na entrevista, Angelina também disse que um dia pretende se dedicar totalmente à direção: “Em dado momento, provavelmente irei somente dirigir, se tiver permissão para isso. Mas você nunca sabe se poderá ter uma carreira como diretora, não sabe como as coisas serão recebidas”, comentou.

Angelina também comentou que recebeu o roteiro para um filme sobre a rainha do Egito Cleópatra e que a continuação de “Malévola” irá acontecer ainda neste ano.

 

 

voltando pra home