famosos

Azealia Banks e Nicki Minaj fazem as pazes através do Instagram

Azealia Banks resolveu pedir desculpas por tudo que já disse para Nicki Minaj, e conversou com a colega rapper por mensagens no Instagram.

Depois que as duas se acertaram, Azealia fez questão de mostrar aos fãs no Instagram a conversa que elas tiveram.

“Hey, eu não tenho certeza se você vai ver isso, mas eu gostaria de pedir desculpas por qualquer merda que já falei para e sobre você no passado. Eu gosto da nossa arte e acho que você é inteligente. Você tem uma mente artística brilhante, e me lembra de mim mesma. Agora que eu estou amadurecendo e percebendo o que é ser uma mulher forte, e você mostrou nada além de força e perseverança desde o começo. Você merece aquele Grammy, você merece um bilionário russo, para que você não precise desses negros do hip-hop de novo. Eu trabalhar com o Safaree não foi despeito, mas por causa dessa pressão incessante que a indústria coloca nas mulheres do rap para serem perfeitas. Eu amo seu trabalho, e acredito que ele apenas teve um papel no seu sucesso, mas após conhecer Safarre (e ele te ama) e assistir ao processo dele, eu comecei a te respeitar ainda mais. Você tem a minha palavra. De agora em diante, eu nunca direi algo negativo ou qualquer merda sobre você novamente. Dentro de nós há uma pequena garota negra que chora, e a última coisa que eu quero ver é essa garota chorar. Muito muito amor e sucesso”, escreveu Azealia para a colega.

Nicki leu tudão e ainda respondeu: “Você é muito talentosa e muito inteligente. Foque no que realmente importa a partir de agora.”

“Obrigada, e prometo que irei”, concluiu Azealia.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

19 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

20 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

23 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

23 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

24 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

24 horas atrás