O presidente do pop está de volta ao Rock in Rio! Escondido nas sombras, Justin Timberlake começou o show com “Only When I Walk Away”, mas o público comemorou mesmo quando as luzes se acenderam e o cantor começar a cantar “Suit and Tie”.
Como é de se esperar, Justin não está aqui apenas para cantar mas para dar um show de dança. Ele é um verdadeiro performer, como podemos ver em “Future Sex”, “Like I Love You”, e o hit “My Love”, que o rock in rio inteiro sabe cantar e dançar.
Justin volta ao final da performance para pegar uma bandeira do Brasil que jogam no palco, autografa e devolve ao fã sortudo. E Ainda desce até a grade para tirar uma foto com uma garota que fazia aniversário, e ainda canta “TKO” acapella, antes de levantar o público com “Summerlove”, “Senorita” e “Let the Groove Get In”.
Depois dessa sequência, Justin perguntou se o público estava tendo uma boa noite e elogiou Alicia Keys, que se apresentou antes dele.
Outro ponto alto do show foi “Holy Grail” e “Cry Me a River”. Em seguida, Justin começou a tocar “What Goes Around” no violão e percebeu que não precisava cantar a música, deixando isso para o público enquanto ele olhava encantado para a multidão.
A partir daí a empolgação do público e de Justin só crescia, já que em seguida veio “Can’t Stop The Feeling” (misturada com “Lovely Day”).
Mas a explosão mesmo veio com os dois últimos hits do show “Sexyback” e “Mirrors”. Ao fim
Justin Ainda pegou uma canga com a bandeira do Brasil e colocou sob seu corpo como um manto, encerrando a performance no ponto mais alto possível. Que homem, e que show, meus amigos!
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment