Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Após cancelamento, fãs de Gaga se dividem entre “a carreira dela acabou” e “tem que ficar quieta e se tratar”

Na véspera de seu show no Rock in Rio, Lady Gaga cancelou a participação no festival devido a fortes dores, chocando os fãs que esperavam por ela.

Desde o começo da manhã desta quinta-feira (14), muitos deles foram para a frente do hotel Fasano, na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, onde Lady Gaga supostamente se hospedaria.

lady gaga fas 6

Todos ficaram chateados e chocados com a notícia. O Papelpop foi conversar com os admiradores da cantora, que estavam divididos: alguns muito irritados e nervosos, outros chorosos e desejando que a cantora se recuperasse logo.

lady gaga fas 3

Para Tiago Santana, de 23 anos, e seus amigos (foto acima) não está tudo bem ela ter cancelado o show. “Ela tinha que ter se poupado. A carreira dela acabou. Tenho amigos que usaram o seguro desemprego para poder vir a esse show. Ela podia ter cancelado outros shows para se poupar. Pra mim ela não pisa mais aqui. Ela vai pausar a carreira agora.” Perguntado se iria a algum show futuro dela, Tiago só consegue responder: “Não sei, não quero saber dela agora.”

O amigo dele, Raphael Riad, de 21 anos, disse que estava com o pé atrás desde quando ela cancelou shows no Canadá por causa de uma gripe. “São dez dias, eu sabia que ela ia se recuperar. Eu me recupero. Ela que é rica, ia ser mais fácil. Quando chegou, nada dela chegar, não postou nada em rede social, ninguém perto dela, eu falei: ‘tem alguma coisa aí’. Era muito estranho.”

No mesmo grupo está Igor Rocha, de 24 anos, que diz que não vai assistir nem ao documentário dela na Netflix, e Andressa Avellar, de 27. Eles não ficaram nada contentes com a troca pelo Maroon 5. Alguns até tinham comprado o ingresso do festival para o sábado, mas para ver a Fergie. “Caguei para Maroon 5. Eca!”

lady gaga fas 5

As amigas Gicele e Adrielle (foto acima), ambas com 20 anos, vieram de Manaus só para ver Gaga. As duas contam que gastaram mais de dois mil reais e nove horas e meia de viagem. “A gente não tá acreditando que isso é verdade, pois a gente se programou desde quando saiu a notícia que ela vinha. Pelo lado dela tudo bem, mas é complicado. A gente ainda não tá conseguindo raciocinar, processar a história. Não vim ver outro cantor, vim ver ela.” Elas afirmam que não vão mais ao Rock in Rio e esperam conseguir pegar o reembolso dos ingressos.

Juliano Dias veio de São Paulo para ver Gaga e chegou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira. Ele foi bem sincero sobre o que pensa da situação. “Ela foi irresponsável. Deveria ter cancelado mais cedo. Ela é artista, e tem que saber que o corpo e voz são o trabalho dela. Fiquei irritado por essa necessidade de inventar desculpas para ela. Era só falar que tava doente. A equipe falar e admitir que ela não tinha condições de apresentar. Aí suja a imagem dela, sabe, porque ficaram postergando cancelar. E deixem as pessoas se irritarem. Podia era vir a Anitta no lugar do Maroon 5.”

lady gaga fas 4

William Sarti (foto acima), de 20 anos, é outro paulista que veio para o Rock in Rio só para ver Gaga. “Gastei mó dinheiro para estar aqui. Vou tentar devolver o ingresso. Fico aqui até dia 19 e não tenho mais o que fazer. Fiquei sabendo pelo Twitter e achei que era mentira”. O amigo João Lucas, de 21 anos, que é carioca, também ficou muito abalado, mas diz não conseguir ficar bravo. “Eu não a culpo porque é a saúde dela, mas fiquei sem chão. Não tem o que fazer. Vou lá reclamar com ela? Não vou, né. Não foi porque ela quis.” Ambos admitem que iriam mais do que depressa comprar ingresso para um show que ela prometeu fazer por aqui para compensar.

Fantasiada com o look de carne de Lady Gaga, Lilika Bueno, de 37 anos, estava ansiosa para ver a cantora, chegando a organizar um flash mob com outros little monsters para homenageá-la. “Eu sou de São Paulo. Trabalho como autônoma, perdi uma semana de trabalho só pra ver a Gaga. Cheguei anteontem. Não, pera, que dia é hoje? Tô até perdida com essa história toda. Deixei de ganhar 400 reais, gastei a passagem, que foi 250, mais ingresso, e estadia, uns 300 e poucos. Sou casada, deixei tudo lá só pra vir pra cá. Pelo menos a roupa eu já tinha desde a Born This Way.”

Apesar dos percalços, Lilika diz que não há como ficar brava com a cantora. “Ela não tem culpa. Ela tá doente, tem que ficar quieta, tem que se tratar. Tem que cancelar essa turnê toda. Se ela vier pro Rio pra um show não dá mais pra vir, só se for pra São Paulo, porque não tenho mais dinheiro, trabalho em salão, corto cutícula.” A amiga Sabrina Collins, de 20 anos, que deixou até o gato doente em casa para ver Gaga, concorda. “Ela não é de parar. Ela é assim, vai até o final. Tenho certeza que ela quis continuar até o fim e quando não pôde mais ela parou. Espero que ela melhore.”

Fãs da Gaga lamentamFomos para a porta do hotel conversar com os little monsters após o cancelamento do show da Lady Gaga. Nasce uma estrela nesse vídeo! Reparem!

Posted by Papel Pop on Thursday, September 14, 2017

A história de Lady Gaga com o Rock in Rio teve vários capítulos. Os primeiros rumores de que ela viria para o festival surgiram em outubro do ano passado, quando o colunista do jornal “O Globo”, Ancelmo Gois, deu como certo show dela por aqui. Mas logo em seguida, a assessoria do Rock in Rio procurou o Papelpop e desmentiu a história dizendo que a cantora não viria de jeito nenhum, dando a entender que nem de graça a cantora se apresentaria, o que foi bem estranho, já que meses depois o nome dela foi confirmado na noite de abertura.

Nesta quinta-feira, Gaga cancelou a apresentação por causa de fortes dores que vem sentindo decorridas da fibromialgia, condição da qual ela sofre e revelou ter recentemente.

voltando pra home