música

“Xeque-Mate”: próxima música de Anitta pode ser com o DJ Alesso

Anitta deu início ao projeto Xeque-Mate no último fim de semana com a música em inglês “Will I See You”, feita pelo produtor americano Poo Bear, e pode ser que a segunda faixa seja também uma parceria gringa, possivelmente passando na frente de “Vai Malandra”.

É que John Shahidi, fundador da Shots, empresa que cuida da carreira internacional de Anitta, postou hoje uma imagem em seu Instagram Stories mostrando a cantora e com os dizeres “Alesso é o próximo”.

Seria o Alesso ali aparecendo no celular da Anitta? Os dois já se encontraram numa sessão que também contou com Poo Bear.

Hmmmm… enquanto a gente espera, dá para conferir mais uma vez o clipe de “Will I See You”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

7 minutos atrás
  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

19 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

19 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

20 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

22 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

22 horas atrás