Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Anitta confirma sete novas parcerias e músicas até o final de 2018

Anitta lançou em São Paulo, neste domingo (3), o seu primeiro single em inglês, “Will I See You”, parceria com o produtor Poo Bear. Segundo o UOL, na coletiva de lançamento, a cantora confirmou que tem mais sete parcerias já fechadas e músicas planejadas até o final de 2018.

A publicação indica que entre os parceiros confirmados estão o colombiano J Balvin e o cantor Micael, primeiro artista empresariado por ela. Nem todas as músicas novas fariam parte do projeto Xeque-Mate.

“Will I See You”, que ainda não está disponível nas plataformas de streaming, teve seu clipe exibido em uma loja de roupas na capital paulista.

O clipe ainda precisa ser liberado no YouTube, mas na coletiva, Anitta falou um pouquinho sobre a gravação. “Quando ele me mostrou a música fiquei encantada com a sonoridade que me lembrou muito bossa nova. Acontece que o Poo nem sabia o que era bossa nova. Mostrei tudo para ele e resolvemos gravar logo. O processo todo do clipe levou dez dias. Gravamos em uma casa em São Paulo.”

A parceria com Poo Bear, americano que já colaborou com Justin Bieber em “Where Are Ü Now”, “What Do You Mean?” e “Company”, é o primeiro lançamento do projeto “Xeque-Mate”, e passou na frente do vídeo de “Vai Malandra”, gravado no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

[ATUALIZAÇÃO] O clipe já está disponível no YouTube!

voltando pra home