E não é que rolou um momento de banquinho e violão para uma bossa nova? Durante o primeiro show do Maroon 5 no Rock in Rio, Adam Levine arriscou o português para cantar a clássica canção “Garota de Ipanema” do Tom Jobim.
O vocalista logo avisou que não sabia nada de português e seria no total improviso. Mas até que ele foi bem, viu? “Essa é uma das melhores músicas já escritas”, disse. Logo depois de cantar na nossa língua, emendou na versão em inglês do Norman Gimbel.
No final, ele confessou que ficou super apreensivo em cantar em português! Hahaha. E logo depois começou “She Will Be Loved”, um dos momentos finais do show.
Que fofo!
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment