VMA revela indicados a canção do verão, e óbvio que tem “Despacito”

“Despacito” não apareceu na primeira leva de indicações ao VMA 2017, mas está na segunda! A Entertainment Weekly revelou exclusivamente nesta terça-feira, 22, as músicas concorrendo a canção do verão, e “Despacito” está na disputa!

A versão de “Despacito” concorrendo é o remix com Justin Bieber.

As outras músicas na categoria são “Shape of You” do Ed Sheeran; “There’s Nothing Holding Me Back”, do Shawn Mendes; “Down”, do Fifth Harmony com Gucci Mane; “OMG”, da Camila Cabello com Quavo; “Wild Thoughts”, do DJ Khaled com Rihanna e Bryson Tiller; “Sorry Not Sorry”, da Demi Lovato; e “XO Tour Llif3”, do Lil Uzi Vert.

Lembrando que Kendrick Lamar lidera as indicações do VMA 2017, e a premiação acontece no dia 27 de agosto, com apresentação de Katy Perry.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

12 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

12 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

12 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

15 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

15 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

17 horas atrás