música

Vai ter muita Anitta sim! Cantora promete um novo clipe por mês!

Atualmente no processo de produção do clipe de seu novo single, “Vai Malandra”, Anitta mandou avisar que vai ter uma nova música e clipe todo mês, em um projeto chamado de “Xeque Mate”.

A novidade foi revelada pela cantora através de um vídeo enviado pela assessoria dela. Toda trilíngue, falando em português, espanhol e inglês, Anitta avisou que terá “todo mês uma tacada diferente”.

O projeto começa a partir de setembro, quando teremos o vídeo de “Vai Malandra”, e segue pelos meses seguintes, sem datas definidas ou de quando acaba.

Inclusive, vem conferir aqui várias fotos e vídeos de Anitta gravando o seu mais novo clipe na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

40 minutos atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

2 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

2 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

20 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

20 horas atrás